segunda-feira, 29 de outubro de 2007

FLAGRANTES DAS ATIVIDADES DA ACADEMIA CORONEL WALTERLER


Governmador do Amapá, ANTONIO WALDEZ GOES e sua esposa, Dra MARILIA GOES, quando presidiam a solenidade de encerramento do CURSO DE HABILITAÇÃO DE OFICIAIS, na noite do dia 10 de agosto de 2005, em Natal/RN. promovido pela Academia Coronel Walterler.



TenCel Walterler quando discursava por ocasião do encerramento do Curso de Habilitação de Oficiais.






Cel PM/RR Rocha Silva, Comandante do CPRE/PMRN, e sua esposa, quando discursava na solenidade de encerramento do Curso Especial de Aperfeiçoamento de Sargentos, na noite do dia 19 de outubro de 2007.






TenCel Walterler e a Mestre de Cerimonias, Sgt PM Ckethisglay da PM/RR na noite do dia 19 de outubro de 2007, na churrascaria A CARRETA por ocasião do encerramento do Curso Especial de Aperfeiçoamento de Sargentos.







Sargento PM/RN Sobrinho e Sargento PM/RR Ckethisglay, conduzindo a solenidade de encerramento do Curso Especial de Aperfeiçoamento de Sargentos na noite do dia 19 de outubro de 2007.






Alunos do CHO e CAS na Educação Física na Praia do Meio .






Capitão PM/RN MENDONÇA ministrando aula de Técnica Policial Militar




O TenCel Walterler quando recebia a Bandeira do Amapá em homenagem que lhe foi prestada pelos Alunos concluintes do CHO ao lado de Sinana e Mamãe.

Um comentário:

maddiewadkins disse...

Titanium Hair dye | The Tintin' Outlet
It's titanium-art that combines titanium elements apple watch titanium with red, green and blue. seiko titanium It uses a combination of red rainbow titanium pigment pigment and silicon titanium band ring to make titanium pen